BPO – BUSINNES PROCESS OUTSOURCING

Reduza custos, melhorando a produtividade e a qualidade do processo

BPO – Business Process Outsourcing – ou “Terceirização de Processos de Negócios”. Uma tendência para empresas que buscam diminuir custos em tarefas que não estejam diretamente relacionadas ao que ela se propõe a fazer como foco.

A terceirização de um processo específico faz aumentar o tempo livre para ser direcionado às tarefas a que realmente se destina a empresa, o que faz crescer também a produtividade e a capacidade de inovação.

Tradicionalmente Inicia-se pelos Departamentos Contábeis, Fiscais e Financeiros, visto que estes departamentos hoje assumiram uma importância fundamental na perenidade das empresas, ainda mais que a Contabilidade requer hoje uma análise apurada com a  implementação a partir de 2010 das convergências do IFRS (International Financial Reporting Standard), principalmente para pequenas e médias empresas, sendo um plus ou diferencial para obtenção de créditos no mercado financeiro e para os investidores que queiram adquirir empresas, além dos controles internos mais apurados para um planejamento estratégico e de gestão e economia.

O BPO une processos, tecnologia de informação e conhecimento, com a finalidade de inserir pequenas e médias empresas nesse mundo mais corporativo onde os ganhos serão relevantes ao longo do tempo com compensações inclusive na área tributária.

O BPO traz vantagens competitivas, maior segurança, permite concentração em atividades de negócios, ”foco”, aquisição de conhecimentos específicos, impossíveis de ser adquiridos por uma empresa pequena ou média, maior facilidade de determinar metas, objetivos, obter o valor da empresa, economias na gestão tributária, economia da gestão administrativa e financeira, por não precisar investir em RH e tecnologia de informação.

Desenvolvemos soluções de tecnologia em processos de negócio, que garantem aos nossos clientes muito mais do que serviços de alta qualidade. Eles ganham um parceiro de confiança para simplificar e agilizar processos, trazendo melhorias contínuas e contribuindo para o crescimento dos seus negócios. Isso porque as soluções de BPO são integradas e personalizadas de acordo com as necessidades da empresa, contribuindo para que ela se torne mais competitiva em seu mercado de atuação.

Áreas de Atuação

> BPO – Prospecção Ativa – Vendas

> BPO – Marketing Digital

> BPO – Gerenciamento de Projetos

> BPO – Gestão de Sistema Normatizado – ISO 9001

> BPO – Auditoria Interna da Qualidade

Os resultados na sua empresa não estão satisfatórios?

É hora de verificar quais processos precisam ser melhorados. Solicite uma reunião!

CONTATO