MARKETING DIGITAL

PROCESSO DE MARKETING DIGITAL

Muitas vezes vemos a empresa aplicar uma ou outra ação de marketing digital, porém não de forma sistêmica. Sendo assim, não consegue verificar resultados efetivos. O problema é que não há um processo definido, apenas ações isoladas. É necessário estabelecer  todas as etapas, objetivos e indicadores para medir os resultados.

Estratégias de Inbound Marketing

Metodologia focada em atrair potenciais clientes, conquistar sua confiança e estabelecer um relacionamento que o direcione para o momento da compra.

Diferente das práticas tradicionais de publicidade, o Inbound Marketing permite alcançar o público de maneira certeira e mensurável, o que explica a demanda crescente por esses serviços.

Para alcançar o sucesso, são necessárias diferentes ações de marketing digital (SITE RESPONSIVO, SEO, EMAIL MARKETING, PRODUÇÃO DE CONTEÚDO, AUTOMAÇÃO DE MKT,  ETC.), que devem estar bem conectadas e executadas sistematicamente.

Marketing Digital ou Inbound Marketing, é o marketing de permissão. Estratégias para chegar até o cliente ideal e relacionar de forma inteligente

ATRAIR >

Foco em trazer visitantes para os canais do cliente. Sem a geração de tráfego, as outras etapas não existem.

Serviços | Desenvolvimento de Site/Blog Mídias Pagas | Produção de Conteúdo | SEO

Resultado: Visitantes

CONVERTER >

Apenas atrair visitantes não basta, é preciso capturar suas informações e torná-los Leads.

 

Serviços | Produção de Conteúdo | Ofertas em Landing Pages | Divulgação (Email Marketing, CTAs, Mídias Sociais)

Resultado: Leads

RELACIONAR >

Relacionamento é a chave para conduzir os Leads até o momento da compra e torná-los oportunidades. Para isso, a educação com conteúdos relevantes é essencial.

 

Serviços | Email Marketing | Automação de Marketing | Mídias Sociais

Resultado: Oportunidades

VENDER >

Com oportunidades já preparadas pelo marketing é muito mais fácil o time comercial do cliente fechar novos negócios.

 

Serviços | Qualificação de Leads | Alinhamento marketing e vendas | Integração com CRM

Resultado: Clientes

MEDIR >

Etapa necessária para o processo ser otimizado e manter a máquina girando bem e o cliente satisfeito com os resultados.

 

Serviços | Gerar Relatórios | Analisar dados | Corrigir e melhorar

RETER >

Estágio nem sempre mencionado, mas crucial para manter os clientes do seu cliente satisfeitos com produtos/serviços oferecidos e gerar novas compras e upsells.

 

Serviços | Produção de Conteúdo | Email marketing | Automação de Marketing | Mídias Sociais

Resultado: Retenção, novas compras e upsells

Estratégias de marketing digital são essenciais para incrementar suas vendas.

Planejamos e executar de forma inteligente os vários canais e métodos utilizados pelo mercado.

> GOOGLE ADWORDS

Marque presença na maior rede de pesquisas, soluções para divulgação, aumentar o desempenho de captura dos contatos e relacionar de forma inteligente.

> FACEBOOK ADS

A forma eficiente de anunciar online. Conectar pessoas e empresas com o seu negócio com qualquer dispositivo. Mais de 70 milhões de pessoas usam o Facebook no Brasil, uma grande oportunidade para conectar pessoas a sua empresa.

> EMAIL MARKETING

A importância do email marketing para relacionar de forma inteligente com o seu cliente. O conceito do email marketing deixou de ser aquele de comprar lista e disparar emails, hoje ele é uma ferramenta estratégica para relacionar e agilizar a decisão de compra dos seus contatos (Leads)

> LANDING PAGE

A Landing Page é a sua página de captura. Muitas campanhas no Google Adwords e Facebook Ads falham, pois os anúncios são bem feitos, o público bem definido, porém o retorno de contato (Conversão) é baixo. Por que? Simplesmente os anúncios levam para o site principal ou página de produto. Uma Landing Page é uma página otimizada, usando as melhores práticas de Marketing Digital, com um único objetivo, capturar o contato do visitante.

> MARKETING DE CONTEÚDO

O Marketing de Conteúdo é a estratégia para desenvolvimento de conteúdo, que pode ser utilizadas para vários meios como: orientar seus clientes a tomar a decisão de compra, trabalhar as palavras-chaves para aumentar sua relevância no Google e posicionar como referência no assunto. Todas tem sua importância, o que define a prioridade é o momento de cada empresa em relação ao mercado.

> AUTOMAÇÃO DE MARKETING

A Automação de Marketing é a ferramenta de relacionar com seus contatos de forma automática, identificando o interesse em conteúdo ou ação e passando para próxima etapa do processo. Agilizando o entendimento do potencial cliente sobre o seu produto e serviço, chegando para a equipe comercial um contato melhor qualificado. Aumentando a taxa de vendas.

 

>>>>VEJA TAMBÉM | CRIAÇÃO DE SITES

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