PESSOAS E FOCO

Conhecimentos, Habilidades e Atitudes para Alcançar Resultados

Para vencer desafios e alcançar os objetivos planejados, é essencial ter pessoas competentes e comprometidas em executar com disciplina cada etapa do processo de negócio.

Ao longo do tempo as organizações dedicaram especial atenção para as competências técnicas no gerenciamento dos projetos, deixando de lado as competências comportamentais. O que as experiências do mercado estão demonstrando é que os aspectos comportamentais envolvidos nos projetos são tão importantes quanto os aspectos técnicos.

É de fundamental importância que a empresa estabeleça um processo de comunicação com foco na conscientização das pessoas que exercem papel de liderança ou desejam ser líder, em relação à importância do conhecimento e desenvolvimento das competências comportamentais (competência interpessoal, comunicação, negociação, motivação, liderança situacional e desenvolvimento de equipes para alta performance), necessárias para qualquer líder melhorar os resultados da sua equipe e organização.

A abordagem utilizada para para a sala de aula, exemplos e casos de estudo tornam o tema mais próximo da realidade dos participantes.

 

Os resultados na sua empresa não estão satisfatórios?

É hora de verificar quais processos precisam ser melhorados. Solicite uma reunião!

CONTATO