PLANEJAMENTO DE VENDAS

Um bom Planejamento de Vendas permiti uma previsibilidade maior dos resultados

As vendas não acontecerão por uma passe de mágica. É essencial ter um Planejamento bem estruturado que permita maior previsibilidade das receitas e maior segurança financeira para seu negócio.

De forma simples e objetiva e com a aplicação de técnicas comprovadas, ajudamos sua empresa a construir um planejamento capaz de orientar sua equipe de vendas rumo aos objetivos e metas planejadas. Veja alguns passos na elaboração do Planejamento de Vendas

> Saber o cliente ideal e o cliente estratégico é fundamental para inicial qualquer projeto de Marketing e Vendas

> Conhecer os desejos e necessidades dos seu mercado é o que faz vender rapidamente seu produto ou serviço

> Clarificar sua oferta de valor.

> Concentrar as atividades em marketing e vendas para qualificação e aceleração do processo de vendas.

Análise do Negócio

A importância de ver a sua empresa como uma fonte de recursos capazes de fazer coisas diferentes e interagir com o mercado.

Definir os elementos visuais e pontos de contato com a marca e a importância que eles têm com efeito nas vendas.

Análise dos Competidores

Saber identificar seus principais concorrentes, não somente pela aquisição do mesmo tipo de produto ou serviço, e sim, por qual solução alternativa o seu produto é substituído na decisão de compra.

Conhecer os pontos fortes, o diferencial do seu produto para gerar uma estratégia de venda que seja competitiva.

Análise do Produto

Em que o seu produto ou serviço é superior ao dos  seus competidores. Não basta ser somente preço. Definir preço adequado, tornar seu produto atrativo e montar um mix de produtos é a chave para seu produto ou serviço destacar-se no mercado.

Os resultados na sua empresa não estão satisfatórios?

É hora de verificar quais processos precisam ser melhorados. Solicite uma reunião!

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