PROSPECÇÃO CORPORATIVA

Sem Prospecção Não há Venda!

Cuidamos dessa parte para sua empresa, mantendo sadio o funil de vendas e oportunidades, mapeando decisores e potenciais compradores, apresentando de forma coesa e precisa sua Marca, SoluçõesServiços Oferecidos.

A equipe de vendas da sua sua empresa fica focada nas visitas e apresentações técnicas enquanto nós cuidamos de todo o processo de prospecção.

A Prospecção de Negócios é essencial e sua empresa pode contar com o nosso know-how.

  • Criamos os processos e rotinas do time de vendas
  • Implementamos indicadores de desempenho para cada etapa da venda
  • Medimos e analisamos os resultados​ com ferramentas e metodologias adequadas
  • Realizamos melhorias estratégicas baseadas em dados e treinamos os envolvidos
  • Associamos o Inbound e o Outbound Marketing para gerar mais oportunidades.

Comece agora a movimentar o seu funil de vendas de forma contínua com Prospecções de Valor.

Como é Realizada a Prospecção Corporativa

1. Identificação dos Objetivos e Planejamento

Por meio do entendimento das necessidades de mercado do cliente, realizamos um estudo de 3 aspectos da empresa:

  • Solução (o que a empresa vende),
  • Mercado (para quem a empresa vende)
  • Processo (como a empresa vende)

A partir desse estudo personalizamos uma proposta de atuação que se encaixe perfeitamente com os objetivos pretendidos. O cliente decide qual segmento quer atingir, o porte das empresas, a quantidade de reuniões mensais e outras segmentações que deseja obter no processo de prospecção.

Avaliamos as estratégias de marketing mais eficientes para atingir os resultados esperados. A intenção desta etapa da metodologia é desenhar um plano de ação consistente, embasado nas características do público-alvo, e acompanhar a implementação, o andamento e a execução do projeto.

2. Execução

Definido o Plano de Ação, configuramos as ferramentas de trabalho (Material Promocional, CRM, Automação de MKT, etc.), e treinamos os envolvidos. A partir dai nossos consultores de venda partem para a conquista de reuniões-oportunidades.

Os agendamentos são marcados com os decisores ou influenciadores do processo de compra, mapeando e analisando informações relevantes para a apresentação comercial.

Para garantir que todos os agendamentos sejam efetuados com eficiência, registramos todas as negociações comerciais travadas com o prospect, conferindo credibilidade na entrega de informações estratégicas.

A reunião comercial é confirmada com o prospect com um dia de antecedência e um relatório final é emitido para o cliente, munindo-o com todas as informações relevantes para o sucesso da sua estratégia de vendas.

3. Verificação e Análise dos Resultados

Com base no SLA (Service Level Agreement) estabelecido com o cliente na fase de planejamento,  monitoramos e medimos o desempenho.

4. Correção e Melhoria

A partir da verificação e análise dos resultados, promovemos as melhorias necessárias e ajustes no processo para que os objetivos sejam alcançados.

Veja mais sobre Prospecção de Clientes

Uma prospecção eficiente fará toda diferença nas suas vendas

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